terça-feira, 11 de setembro de 2007

Manuela

imagem paloma perez
modelo manuela miranda soares

A ponte

Engraçado pensar pela primeira vez na vida na "tar" da idade.
Andei passando por ela querendo ser mais velha... Querendo ter experiência
que justificasse minha idade.
Imagino que meus raríssimos leitores saibam que sou uma pessoa de 35 anos. Que para minha própria surpresa, é um susto. Justamente por sentir-me muito mais velha. Aqui não falo de aparência física ou de qualquer outra coisa que quantifique nossa idade. Falo do movimento que existe dentro do nosso corpo. Tenho jeitos, todos. Mas além de todos eles, o prazer de ser mulher. Um ser camaleônico que permita que eu seja quem quiser ser. Novidade, nenhuma... Um dom feminino.
Tenho um filho de 14 anos, o Pepê! Uma pessoa bacana. Tenho orgulho de ser
mãe dele. Escrevo isso porque de certa maneira ele é o grande responsável por me manter sem idade. Ou ao menos por causa dele continuo com vontade de
saber qual é a língua deles.
Pedro, ele não gosta. Pedro Paulo nem sonhar. Pedrinho é a morte. Pepê ele
responde e diz ser seu nome... Como mãe é um ser bem idiota, comecei este post querendo outro rumo... Cheguei aqui, querendo contar de uma moça linda que apareceu na minha vida.
Ela chama-se Manuela.
É tão linda que não canso de olhar. Seu jeito é uma

graça, e ela faz graça. Virou amiga, querida, afilhada e tudo mais que ela
quiser. Acabou de fazer 15 anos e me deu de presente "a possibilidade de
enxergar além do que os olhos vêem". Linda ela é lá dentro. E muito mais que
linda, é um ser humano que vale a pena investigar. O mundo dela é infinito e
não acaba nunca mais...
Filhote obrigada por me deixar tão viva! E a vcs dois por me darem essa
ponte...

Má,
FELIZ ANIVERSÁRIO! Minha mais que querida...
Te amo!

Nenhum comentário: