terça-feira, 28 de agosto de 2007

Coexistência

Em maio deste ano, participei da exposição “Coexistência concorrendo pelo Brasil”, foi no Centro da cultura Judaica - para quem nunca foi... é um lugar maravilhoso - as curadoras foram Edith Derdik e Anita Kaufman.

Hoje recebi este...

Prezados Senhores,

É com muito prazer que o Centro da Cultura Judaica informa que as obras que participaram do “Coexistência concorrendo pelo Brasil” estarão em exposição no Espaço da Oca - Parque Ibirapuera, participando da Semana da Cultura de Paz – “A Ética da Convivência”.

A Semana da Cultura de Paz, em parceria com o SESC, Palas Athena, Museu Afro, Secretária do Verde e do Meio Ambiente e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, que acontecerá de 01 a 07 de outubro, e envolve concomitantemente o desenvolvimento de Projetos e Workshops, Exposições e Apresentações Artísticas.

Temos a honra de convidá-los para o Coquetel de Abertura da Semana da Paz, que se realizará no dia 30 de Setembro no Centro da Cultura Judaica às 19 horas; aguardem, futuramente vocês receberão o convite formal.

Cordialmente,


Luiza Moreira

Arte e Educação



Centro da Cultura Judaica

Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré