sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ilhabela - saudades

antes que venha deslizamento, ou qualquer coisa 


Ví algumas fotos de amigos, de amigos de amigos e algumas outras pessoas passando reveillon na  ILHABELA , coisas do facebook. Acho que a falta de calor também ajudou. Mas de repente baixou uma saudade daquelas. Saudades do cheiro e do jeito. Saudades dos anos em que minha mãe morou por lá, saudades das praias, das comidinhas, da paz e da vista sem fim. Saudades da casa de minha irmã, onde já demos muitas risadas e vivemos momentos inesquecíveis.
Saudades dos amigos que moram longe e só de vez em nunca aparecem. Saudades de quando era pequena e minha irmã me levava... Ah aquela balsa, representava o paraíso. Adoro a sensação do vento no rosto, nos cabelos...

Queria parar tudo e fazer um pouso na minha terrinha querida. 


Essa é para quem não conhece...
(A Ilha de São Sebastião, sede do município ILHABELA, e a maior ilha Oceânica brasileira com 346 km2, um misto de altas montanhas - Pico São Sebastião (1379m) e Pico do Papagaio (1307m) - enormes trechos de mata atlântica, quase 40 praias, nascentes, mais de 300 cachoeiras, e seguem pela planície litorânea, formando manguezais.)

Nas fotos - ILHABELA, vila, praia do Arrozal, casa da Tuca, Castelhanos, Charles Recher, Judi Robertson, Jabaguara, Toca
 (imagens paloma perez, se quiser reproduzir, é só pedir autorizaçao) 






























Nenhum comentário: