quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

São Paulo

Estou sumida, eu sei. Vida que anda, e eu tentando descobrir para onde... Mais uma mudança! (depois conto com detalhes)

Já estou longe o suficiente da bagunça de trânsito, poluição, barulho e tudo mais. Só que ando sentindo saudades das comidinhas perto de casa, e claro não feitas por mim. Alias, ando com desejo de comida japonesa (boa), e francesa... Mas, daquelas de arrancar suspiros e eu ficar rindo sem parar. Aqui na Granja não tem nada assim muitoooo, de arrancar suspiros de uma alma exigente.

Tenho trabalhado tanto, que mal tenho sentido os gostos, isso é triste, sem falar que quase não consigo comer. Amanhã logo chega, e se eu conseguir, quero parar algumas horas na cozinha. Momento terapia besta, aquela que só serve para relaxar. Criei coragem e sai da toca, fui no Santa Luzia fazer umas comprinhas para sábado. Vou tentar me surpreender.

Queria mesmo poder só ficar linda e sair por ai... Mas sozinha não consigo!

Nenhum comentário: