terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ando tentando e só consigo muito pouco.




















E não é porque não gosto de muito do que vejo. Minha inabilidade em tentar entender o que é hoje arte contemporânea anda me preocupando. Acredito na formação de cada artista (não na formação propriamente dita e ponto), na busca constante do crescer, se aperfeiçoar, aprender e estudar mas sempre com técnica e qualidade. De certa maneira, penso que muitos artesãos são mais esmerados, do que muitos artistas até conceituados.

O que é Arte?
Conhecer as pessoas certas? Fazer qualquer coisa? Esquecer o objetivo? Menosprezar o entendimento alheio?
Acho que estou virando ponto de interrogação...
Quero muito uma galeria séria, representando meu trabalho. Se alguém conhecer, por favor avise. Corro atrás na mesma hora.

Nenhum comentário: