quarta-feira, 26 de setembro de 2007

nas asas das borboletas


Dia de frio... E eu aqui agradecendo minha lareira nesse tempinho nublado típico paulista.
A vida começa a andar, mas nela ando sentindo-me pouco confortável. Cheia de dúvidas e incertezas. Até com um certo medo do futuro. Mudanças a frente... Novas adaptações e um montão de coisas que nem sei. Enquanto isso, vou tocando lentamente o meu quarto novo. Sim eu queria um quarto novo! Faz tempo. Só andei trabalhando bem devagar.
Nesse eterno recomeçar sempre penso que lido muito mal com mudanças. Deve ser algum tipo de trauma que carrego, afinal alguém que mudou-se fisicamente mais de 40 vezes na vida deveria sentir-se meio sem casa. O estranho neste momento é o fato de não existir uma mudança física. Porque delas até gosto. Adoro mudar de lugares, cores, texturas, criar coisas novas e re-inventar o que já existe. Mas as mudanças emocionais ou estruturais realmente bagunção minha vida. De qualquer maneira existe uma pessoa linda vindo morar aqui. Por isso estou feliz e cheia de medos. Medo de não saber como se passeia em um lugar onde nada é falado. Muito menos trocado. Quem sabe daqui a algum tempo eu consiga aprender a passear neste novo mundo, tão diferente do meu.

Imagem paloma perez

Nenhum comentário: